3 motivos para continuar (e acreditar) pós-pandemia

Como você está? Essa pergunta nunca foi tão necessária e importante. Afinal, você já parou pra pensar que embora a pandemia atinja todos, ela não atinge todos de forma igual? Por isso, é momento de pensar ainda mais nos outros e foi isso que a Urban Flowers fez durante os últimos meses de distanciamento social: refletiu sobre o seu papel nessa engrenagem para enfrentar a crise que é de saúde, econômica, social, e ambiental.

Certamente é um dos períodos mais difíceis que o mundo está enfrentando e não seria diferente para a Urban Flowers, que só existe graças a você e aos nossos colaboradores, assim como a moda sustentável se tornou mais acessível graças à marca.  

Cada um cumpre seu papel fundamental nessa engrenagem e é por isso que não faltam motivos para continuar e acreditar nesse pós-pandemia que virá. Porém, separamos 3 deles pra você erguer a cabeça e seguir em frente para enfrentar tudo.

1. O Planeta precisa de pessoas como você

Se você está aqui é porque se identifica de alguma forma com o conceito da Urban Flowers e com as ações da marca. E o mundo precisa de pessoas identificadas com a sustentabilidade, com o veganismo e com um novo olhar para o consumo, desde alimentação até a roupa que vestimos.  Isso porque de certa forma, a própria pandemia tem muito a ver com o consumo de animais e não há momento melhor para refletir sobre isso.

O isolamento social também trouxe mudanças positivas como a diminuição da poluição nas grandes cidades com a menor circulação de carros e ônibus, mas também aumentou a produção de lixo caseiro e hospitalar.

Pessoas engajadas como você vão fazer a diferença nessas mudanças que serão ainda mais necessárias depois do coronavírus. Seja para conscientizar, pensar, ou promover ações para solucionar problemas como esses que afetam diretamente a vida do Planeta.

2. Por incrível que pareça, pequenos negócios dependem de muitas pessoas

Como foi dito acima, a Urban Flowers é uma empresa pequena, mas que já tem colaboradores que dependem dela, assim como a marca depende do talento deles. Sendo assim, ela envolve também outras famílias e depende de muitas outras pessoas como você para continuar operando.

Mas essa não é uma particularidade só da Urban Flowers não. É de todos os pequenos produtores brasileiros que precisam estar sempre com estoque, novos lançamentos, e claro, o apoio de quem consome e acredita no produto final.

Ou o que seria do agricultor da feirinha sem as pessoas que buscam uma alimentação saudável? E o que seria de nós sem a sua rica produção de alimentos e temperos? Por tudo isso é tão importante continuar e acreditar. Para que mais pessoas possam fazer o mesmo.

3. O amor próprio fortalece

Não importa se você está de home office ou tendo que enfrentar a pandemia na rua. Nesse momento em que a máscara se tornou parte do figurino e uma aliada importante de todos para conter a pandemia, muitas pessoas preocupadas corretamente com a higiene pessoal estão esquecendo aquele toque a mais no look para manter o amor próprio fortalecido.

E convenhamos que esse amor interior é fundamental para enfrentar as dificuldades, o isolamento, a solidão, a dor, ou até mesmo a mesmice da máscara (QUE NÃO DEVE SER ESQUECIDA NUNCA) e da rotina.  E nada melhor para fazer um agrado nesse amor próprio do que vestir as peças únicas e exclusivas da Urban Flowers ou fazer aquela receita vegana deliciosa que fazia tempo que queria fazer. O céu é o limite nessas horas!

O que a Urban Flowers já fez:

  • Desde fevereiro nenhum produto novo foi lançado para preservar a saúde dos colaboradores(as).
  • Todos foram mantidos mesmo com a produção parada e a crise.
  • Parceria com o Instituto Favela da Paz que recebe máscaras doadas pela Urban Flowers a cada produto comercializado no site.
  • Lançamento de novo sapato exclusivo produzido com todo cuidado e carinho para enfrentar esse momento que vai ajudar a manter a Urban Flowers ativa com seu trabalho.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
E RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Fechar Menu
Share This